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PERGUNTAS FREQUENTES

Sobre a Grano Alimentos

Somos a Grano Alimentos, a maior produtora de vegetais congelados no Brasil. Nossa fábrica está localizada no Rio Grande do Sul, e aproximadamente 80% da nossa produção vem de agricultura familiar, beneficiando cerca de 200 famílias de agricultores.

Na Grano, acreditamos que inspirar hábitos saudáveis e sustentáveis é essencial para tornar a vida mais leve e feliz, tanto dentro quanto fora da cozinha. Por isso, oferecemos vegetais congelados e pré-cozidos de alta qualidade, cultivados de forma sustentável e com tecnologia de ponta, preservando cor, sabor e nutrientes.

Cadastro e Acesso

  1. Como faço meu cadastro?
    Para se cadastrar, clique na opção "Criar Conta", localizada na parte superior da página. Preencha todos os dados da sua empresa, incluindo seu e-mail e criando uma senha temporária. Ao final da página, clique no botão verde "Cadastrar". Você será redirecionado automaticamente para a loja Grano Food Service.
  2. Como criar minha senha definitiva?
    Dentro do seu acesso, clique no menu localizado na parte superior da página e selecione a opção "Alterar Senha". Neste momento, você poderá definir sua senha definitiva.
  3. Esqueci minha senha e/ou e-mail, o que devo fazer?
    Clique na opção "Entrar", localizada na parte superior da página principal do site Grano Food Service. Se você se lembra do e-mail cadastrado, insira-o na opção "Já Tenho Cadastro" e clique em "Esqueci Minha Senha". Você receberá uma nova senha temporária por e-mail. Se você não se lembra ou tem dúvidas sobre o e-mail cadastrado, selecione a opção "Primeiro Acesso", insira o número do CNPJ vinculado à sua conta, e uma senha temporária será enviada para o e-mail cadastrado. Lembre-se de criar uma senha definitiva ao acessar sua conta.
  4. Como posso confirmar ou alterar os dados do meu cadastro?
    Dentro do seu acesso, clique no menu na parte superior da página e selecione "Meus Dados" para verificar suas informações. Se precisar corrigir algum dado preenchido incorretamente no momento do cadastro, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 042 0346 para solicitar a alteração.
  5. Como faço para alterar meu e-mail?
    Dentro do seu acesso, clique no menu localizado na parte superior da página e selecione a opção "Alterar E-mail". Neste momento, você poderá alterar seu e-mail de acesso.

 

Pedidos e Pagamentos

  1. Qual é o valor mínimo de pedido?
    O valor mínimo para realizar um pedido no site é de R$ 150,00.
  2. Quais são as opções de pagamento disponíveis?
    Para clientes que já fazem compras frequentes com nosso time de especialistas, aceitamos cartão de crédito e boleto, com prazos adaptados às suas condições de pagamento. Novos clientes podem utilizar cartão de crédito e, após uma análise do nosso setor financeiro, a liberação do pagamento via boleto pode ser concedida com um prazo estipulado.
  3. Como faço para alterar ou cancelar meu pedido?
    Para cancelar o seu pedido, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site. Caso seu pedido tenha sido enviado e esteja em rota de entrega com a transportadora, recomendamos que seja feita uma negativa no ato do recebimento. Após a devolução da transportadora, o valor do seu pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento realizada.
  4. Como funciona o processo de estorno do meu pagamento?
    Após a devolução do pedido pela transportadora, o pedido de estorno será encaminhado ao nosso time financeiro. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
    • Boleto: O reembolso será feito na sua conta em até 3 dias úteis a partir da confirmação da devolução. Lembre-se de que a restituição será feita apenas na conta do titular do pedido.
    • Cartão de crédito: O valor aparecerá em até duas faturas, contadas a partir da data de confirmação da devolução pela transportadora.

Logística e Entrega

  1. Como calcular o prazo de entrega?
    O prazo de entrega varia conforme a localidade. Para a capital de São Paulo, entregamos em até 48 horas úteis após o processamento do pedido. Nosso prazo de faturamento encerra às 15h em dias úteis. Se o pedido for realizado até esse horário, a entrega na capital de SP ocorrerá em até 48 horas úteis. Caso o pedido seja feito após as 15h, o prazo de 48 horas começará a contar no próximo dia útil. Para localidades como litoral, extremo SP ou interior, os prazos de entrega podem variar de acordo com a nossa rota de entrega. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC ([email protected] ou 0800 042 0346) ou consulte seu vendedor.
  2. Como posso receber a minha nota fiscal?
    Dentro do seu acesso, clique no menu na parte superior da página e selecione "Alterar Contatos". No último campo, ''E-mail para Envio de Notas Fiscais*'', insira o e-mail desejado. Assim que o seu pedido for faturado, você receberá automaticamente uma cópia da nota fiscal em seu e-mail.

Produtos e Promoções

  1. Como localizo um produto no site?
    Você pode encontrar produtos através do menu principal – "Todos os Produtos", "Mais Vendidos", "Lançamentos" ou "Promoção", localizado na parte superior da página. Também é possível digitar o nome do produto desejado no campo de busca.
  2. Vocês fazem promoções dos produtos? Quais são os tipos de promoções disponíveis?
    Na Loja Grano Food Service trabalhamos com dois tipos de promoções:
    • Cupom de desconto: Aplicado no carrinho. Promoções desse tipo necessitam de um cupom que será comunicado em banners, e-mails e outras comunicações.
    • Desconto aplicado automaticamente no produto: Quando o produto já está com preço promocional, o desconto já foi aplicado automaticamente, sem necessidade de utilizar um cupom. Os produtos com preços promocionais ficam especificados na aba “Promoções” do site.

Suporte e Contato

  1. Comprar no site é seguro?
    Sim, suas informações são protegidas pela tecnologia SSL (Secure Sockets Layer). Isso significa que todos os seus dados são criptografados, garantindo que suas compras online sejam seguras. Para confirmar, observe que ao entrar no seu carrinho de compras, a URL (endereço da página) mudará de "http" para "https". A partir desse momento, a transação é 100% segura e criptografada. Importante:
    1. Todos os e-mails de suporte solicitando qualquer dado para auxílio são enviados exclusivamente pelo e-mail do nosso SAC ([email protected]).
    2. Nunca compartilhe sua senha com terceiros.
  2. O que devo fazer se eu tiver algum problema com o meu pedido ou precisar entrar em contato com o SAC?
    Se você tiver algum problema com o seu pedido ou precisar entrar em contato com o SAC, utilize um dos nossos canais de atendimento:
    • E-mail: [email protected]
    • Formulário: Fale Conosco
    • WhatsApp: +55 11 95602-7477
    • Telefone: 0800 042 0346
      Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto finais de semana e feriados).

  1. Precisa entrar em contato com o time de vendas?
    Você pode enviar uma mensagem para o WhatsApp: +55 11 95602-7477 ou para o e-mail: [email protected]. Nossa equipe está à disposição para esclarecer suas dúvidas e atender às suas necessidades.
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